12 Materiais Informativos para o Covid-19

Visando ajudar nossos parceiros a disseminar informações importantes sobre o COVID-19 para seus clientes e também os ajudar nesse momento de pandemia com ideias de produtos de comunicação visual que possam agregar valor à marca, a Ingraph Digital separou uma lista com 12 produtos, que vão do básico, como um cartaz de papel, ao mais engenhoso e sofisticado como o Corona Totem, que é um totem de álcool em gel com acionamento por pedal. Confira nossa listinha logo abaixo!


Face Shield: O superprotetor. A Máscara de Proteção Facial Face Shield é um acessório de proteção ideal para médicos, dentistas, esteticistas, e outros diversos profissionais que estão em contato constante com demais pessoas. Evita a propagação de gotículas de saliva que possam vir a atingir a boca, olhos e nariz, fazendo com que a pessoa a utilizando, esteja mais protegida contra a contaminação do COVID-19. Produzida em PVC Cristal, combina leveza e facilidade de montagem/desmontagem com a possibilidade de limpeza com álcool, além de estar disponível nos modelos simples e personalizada.


Corona Totem: O higienizado. Ideal para portas de estabelecimentos como farmácias, supermercados, lojas, escolas e etc. Evita o contato com os dispensers de álcool em gel, e facilita a higienização das mãos, já que o acionamento é feito através do pedal. O reabastecimento é rápido e prático e a Ingraph oferece em 4 formatos: Standart, Compact, Standart Plus e Compact Plus (entre em contato conosco para informações de tamanhos e substratos), para que você encontre o melhor custo/benefício para seu estabelecimento.


Display de Álcool Gel: O compacto. Ideal para quem deseja colocar um totem informativo de álcool em gel em sua loja, mas não possui espaço suficiente ou está com o orçamento reduzido para tal campanha. O Display de álcool em gel é compacto e leve, o que permite ser colocado sobre mesas e balcões, tanto dentro, como na entrada, ou até no exterior da loja.


Barreira Veicular: O tranquilo. Como o próprio nome já diz, é uma barreira interna de veículos, produzida em PS Cristal ou Acrílico, que permite barrar o contato físico entre o motorista e o passageiro. Sendo assim, ideal para a maior segurança dos motoristas de aplicativos/táxis.


Banner: O queridinho da turma. Os banners são muito úteis em diversas ocasiões, inclusive para comunicar informações como: maneiras de se prevenir, sintomas do COVID-19, recados importantes, informativos de conscientização e etc. São indicados para qualquer estabelecimento que tenha um local para pendurá-lo, ou que adquira um suporte para o mesmo. Simples e objetivo.


Cartaz: O econômico. Assim como os banners, os cartazes conseguem ser muito úteis para a divulgação de informações relevantes. É uma opção mais barata em relação aos banners, pois são fabricados em papel, e podem ser colados em paredes, balcões, vitrines e etc. Podem ser impressos de diversos tamanhos, de acordo com a sua necessidade, desde que um dos lados possua no máximo 1,45m.


Adesivo de Chão: O indicador. São indicados principalmente para locais em que filas são formadas, pois podem ser colados em distâncias seguras para informar aos clientes onde devem se posicionar para evitar aglomerações e se protegerem. Podem ser utilizados também para sinalização de ambientes e são resistentes à transição de pessoas, pois recebem uma camada protetora de adesivo transparente, chamada de laminação, que serve para dar maior durabilidade ao material.


Móbile Aéreo: O flutuante. Podem ser produzidos em formatos diversificados de acordo com a sua criatividade na hora do desenvolvimento da arte, além de serem multifuncionais. Assim como muitos dos materiais são utilizados para disseminar informações, o móbile aéreo também pode ser usado para essa finalidade, porém, também são encontrados em pontos de vendas para comunicar promoções, novidades ou decorar o ambiente.


Display de Mesa/Balcão: O tradicional. São encontrados principalmente em estabelecimentos que disponibilizam álcool em gel em balcões de atendimento para as pessoas que ali frequentam. Nesses casos eles são gatilho visual ao cliente, sobre a importância da higienização das mãos. Eles possuem uma aplicação muito ampla, e podem variar de formatos, conforme a sua necessidade e criatividade.


Orelha de Monitor: O discreto. Assim como os displays, as orelhas de monitores são um gatilho mental ao cliente que se aproximar de seu computador para ser atendido. Como no caso dos displays, ele pode ser acompanho de um dispenser de álcool em gel para que o cliente se higienize. O bacana dessa peça é que ele pode conter informações tanto para o atendente, quando para o cliente, com artes iguais ou diferentes, dependendo da sua intenção.


Adesivo de Vitrine: O chamativo. A Ingraph sabe que uma vitrine bem montada pode ser a peça chave para fazer você se diferenciar do concorrente na hora de atrair clientes. Os adesivos de vitrines, apesar de ser um produto relativamente simples, podem ser extremamente criativos ao ponto de prender a atenção de seu potencial cliente.


Totem Elíptico: O diferentão. São peças estilosas, dobráveis e de fácil transporte e montagem. Podem ser considerados uma diferenciação sofisticada dos banners, pois possuem a mesma característica de poder ser colocado em variados locais do estabelecimento. Além disso, podem ser estilizados com LEDs, permitindo a exposição de um determinado produto.