CARTA ABERTA AOS COLABORADORES

Há 21 anos atrás, na cidade paulista de Marília, se iniciava um sonho que ganharia forma no interior do Paraná, na cidade de Maringá. Jamais imaginaríamos que todas aquelas viagens longas e cansativas, dentro de um fusca branco, fossem produzir tantas histórias e conquistas. Verdadeiras façanhas que mudariam de forma radical, a vida de muitos durante essas duas décadas.

Nessa caminhada juntaram-se muitas pessoas, entre elas, uma teve destaque fundamental e acabaria por se tornar um verdadeiro escudeiro da dona daquele pequeno carro. Juntos, passaram a fortalecer uma construção baseada em muita luta, perseverança e carinho por todos que participaram e ainda participam dessa jornada.


Por força do destino, os dois hoje, se fazem ausentes das salas e corredores da empresa.

 

Mas a vida precisa seguir, e os objetivos dos dois seguem vivos dentro de cada um de nós. Como integrantes da Família Ingraph, seremos fortes e irredutíveis quanto a manter o legado deixado por estas pessoas incríveis e de histórias inquestionáveis.

Ao longo desses anos, nunca estivemos tão motivados quanto agora, os desafios precisam ser superados e novas conquistas estão à nossa frente. E em nome do nosso corpo diretivo representado por nosso Sócio Fundador e Diretor Administrativo, Wagner Cavalca, nossa Sócia e CEO, Patricia Cavalca (filha da Cidinha) e nosso Diretor Comercial, Renato Medeiros, a Ingraph Digital reafirma todo e qualquer compromisso com clientes, parceiros e amigos. E na continuação do nosso legado de imprimir as melhores ideias do norte a sul do país. 

Gostaríamos também de agradecer o apoio e o carinho que recebemos de todos. Afinal, vocês fazem parte da Família Ingraph, e seguirão sendo muito importantes na continuação desta história.

Muito obrigado!